Memórias do passado que ferem no presente

Memórias do passado que ferem no presente

Muitos sintomas, hábitos, compulsões e impressões podem ter suas raízes no plano inconsciente, gravados em vida anterior, ou na gestação, ou na fase perinatal ou mesmo na primeira infância, adolescência e maturidade.
Memórias de passado brotam como pensamentos, independentemente de qualquer indução que possamos dar e mesmo de fé, crendices ou crenças que se possa ter.
Em Terapia de Vidas Passadas ou Captação Psíquica, ninguém, nem a pessoa atendida nem os personagens vividos ou coparticipantes dos eventos que forem vislumbrados, estão em julgamento.
Não estamos em busca de provas de nada, e sim de libertar o atendido dos sintomas e das dificuldades que o afetam.
Possibilita-se que o atendido compreenda suas memórias, que não devem ser tratadas como pesquisa para satisfazer curiosidade ou provar a existência da reencarnação.
Não temos preocupação de identificar personagens, épocas ou lugares onde o atendido viveu.
Neste trabalho não nos interessa a história evolutiva da pessoa, e sim a compreensão dos pensamentos, impressões e sensações negativas sujeitas a brotarem de seu mundo psíquico e que estejam ligadas aos sintomas que manifesta na atualidade.
Visamos identificar e ressignificar a causa dos sintomas que o perturbam.
Interessa-nos trabalhar o momento traumático e proporcionar ao atendido a oportunidade de olhar para os seus ‘eus’ com amor, carinho, perdão, confiança, sem medos, sem julgamentos, sem condenações.
Olhar os equívocos do passado como o aprendizado de preciosas lições que o amadureceram e o tornaram mais inteligente e melhor perante si mesmo, perante seus semelhantes e perante o mundo que o rodeia. ✨

Leave a Reply

Your email address will not be published.