Conhecer o seu Mapa Numerológico Natal é uma boa oportunidade para que você reconheça o que você sempre foi, desde o seu nascimento; as energias que se uniram para realizar esta sua experiência.
Nem sempre você teve a clareza de todas essas informações, de todas as características dessas energias que estruturam o que você veio fazer aqui, nesta vida. Visualizar isso de maneira ordenada no seu Mapa Numerológico Natal auxilia bastante a todas as pessoas que têm acesso a essa leitura que o uso da Numerologia nos proporciona.
Por meio do seu Mapa Numerológico Natal, você compreende melhor sobre a sua missão de vida, sobre as suas fortalezas, os pontos de atenção; você pode perceber o que está sujeito a manifestar em desequilíbrio, para compreender o que você pode ajustar.
Esse conhecimento, o contato com essa percepção clara, contribui para o seu autoconhecimento, disponibiliza uma referência para suas escolhas, auxilia na sua harmonia interna, fortalece as suas resoluções, auxilia a expansão da sua consciência e a fluidez da sua caminhada.
Você pode compreender melhor e ser quem você é; manifestar o seu melhor; escolher ajustar o que sentir que pode equilibrar; sentir-se bem consigo mesmo; respeitar mais as pessoas como elas são; cooperar mais para a leveza da vida; fluir com alegria e gratidão pela sua experiência.
Em um sentido abrangente, quando falamos em cura, estamos nos referindo a um processo de transformação de condições que estavam em desequilíbrio, para uma situação de equilíbrio.
Na leitura do Mapa Natal Numerológico, você pode identificar eventuais pontos das energias que atuam sobre você, que talvez estejam sendo acessados e manifestados em desequilíbrio, em condições de desarmonia.
Como podemos saber se um determinado comportamento está refletindo os aspectos positivos ou negativos de uma mesma energia?
Dizemos que se está utilizando os aspectos positivos das energias que constituem esta sua experiência na Terra, quando elas proporcionam integração, união, fraternidade, respeito, alegria, bem estar, cooperação, autonomia, autoconfiança, coragem, harmonia, desapego, expansão de consciência, conexão; quando há uma percepção de que sua atuação no mundo é boa, útil para você e para os demais, isto é, que a sua atuação no mundo produz equilíbrio para você e para os demais, que você atua como um curador em relação aos problemas e situações que encontra em seu íntimo, ao seu redor, na sociedade, colocando-se a serviço de transformação problemas, situações de desequilíbrio, em condições mais equilibradas e harmoniosas.
Quando uma pessoa não está compreendendo o que veio fazer aqui, o que está fazendo, porque a vida é assim, o que ela precisa fazer, etc, é como a ilustração de um “elefante na loja de louças”, pois essa pessoa está sujeita à inabilidade em relação a si mesma, a como se conduzir em sua própria vida, ocasionando ainda mais desequilíbrio interno e nas suas relações com as pessoas, nas suas escolhas, comportamentos, afetando a sua prosperidade, somatizando em distúrbios orgânicos, na saúde física, mental, psíquica.
Ajustes de percepção, trazendo para a consciência o que reproduzíamos automaticamente, são capazes de calibrar a nossa sintonia com nós mesmos, com essas energias que atuam sobre a nossa personalidade, sobre a nossa caminhada.
Compreendendo qual é o fluxo natural que temos à nossa disposição e decidindo nos harmonizarmos com ele, nós podemos desenvolver mais agilidade, facilidade, leveza, movimento, abundância, alegria, prosperidade, saúde, libertação.
Temos em comum o fato de que todos estamos aqui para nos curar, isto é, desenvolvermos a nossa própria capacidade de transformar desequilíbrio em equilíbrio, cada um da sua maneira única, em harmonia com o seu plano de vida, com a sua constituição energética.
Leave a Reply