Reencarne como autopunição

Reencarne como autopunição

Na prática dos atendimentos identificamos que, muitas vezes, por compreensões ainda incompletas, a própria pessoa cria para si uma sucessão de encarnações repletas de dificuldades e limitações, em virtude de manifestar um comportamento autopunitivo.
A autopunição pode decorrer de um sentimento de culpa, de omissão, ou de personalidades que se apegaram excessivamente a antigos dogmas religiosos, de traumas por abandonos sofridos, etc.
Por meio do Tratamento de Vidas Passadas e da Captação Psíquica, alcança-se esclarecimento de comportamentos muito antigos que ainda não estavam bem compreendidos, superação de crenças de personalidades anteriores, renovação do olhar que, inconscientemente, influenciava a pessoa em sua atual encarnação, aceitação, perdão e autoperdão, liberação de emoções e sentimentos, ampliação de consciência, com a elaboração de um novo posicionamento do atendido sobre si mesmo e a própria vida dali para frente.
O resultado positivo dessas terapêuticas é sentido pelo atendido e percebido pelas pessoas ao seu redor, pois rompe grilhões e proporciona maior conexão e gratidão pela beleza da vida. ✨

Leave a Reply

Your email address will not be published.