Tratamento de vidas passadas: Tudo evolui?

Tratamento de vidas passadas: Tudo evolui?

Assim como nós, encarnados, estamos evoluindo, todos no universo estão em evolução.

É importante nos lembrarmos disso para não ficarmos sujeitos a acreditar que o conhecimento adquirido em um determinado ponto da história possa ser o conhecimento de “tudo o que há”, já que tudo está em evolução.
Enquanto humanidade, estamos estudando, compilando esses estudos e compartilhando com os demais.
Fazemos isso por meio de livros de diversas áreas do conhecimento, tanto escritos por autores encarnados, como também abertamente ditados ou inspirados por espíritos desencarnados. Também compartilhamos conhecimento fundando religiões ao longo da história, seitas, correntes filosóficas e de pensamento, escolas iniciáticas e científicas, etc.

Todo esse conhecimento também está em evolução.

Na prática dos atendimentos temos liberado personalidades de existências em que acreditaram que o conhecimento ao qual se entregaram naquela época em que vestiram um corpo de carne, era todo o conhecimento de que necessitavam para toda a eternidade, pois serviram fielmente a uma religião, ciência, crença, etc, e não precisavam saber de mais nada além do que essas religiões ou correntes científicas, etc já haviam lhes ensinado.

Esse olhar de encarnações anteriores ainda reverberava na existência atual dos atendidos, em forma de teimosia, medo, negação, resistência, crenças limitantes, automatismos, potenciais não desenvolvidos, limitações, percepção de já saber de tudo (ou de tudo o que é preciso se saber), com arrogância, orgulho, indiferença, estagnação, etc.

Por meio do Tratamento de Vidas Passadas e da Captação Psíquica, encontramos e liberamos esse olhar cristalizado no passado, que segurava a expansão da atual pessoa atendida.

Além de renovarmos o passado nesses atendimentos, é importante que hoje todos estejamos alertas para não acreditarmos que a compreensão do que já conhecemos atualmente seja tudo o que se tenha para conhecer de maneira definitiva, pois como seres imortais em uma jornada infinita, tudo o que conhecemos é somente o que já pudemos compreender até este momento.

Namastê! ✨

Leave a Reply

Your email address will not be published.